Anuncie aqui!

Kurt Fuller (Zachariah)

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Mu

http://img193.imageshack.us/img193/8118/spn422005.jpg

Kurt Fuller e Zachariah.. Vou primeiro falar do ator.. Kurt Fuller era um total desconhecido pra mim antes dele entrar em Supernatural. E vai continuar sendo .. O que eu posso dizer dele em Supernatural é que ele entrou pra ser o anjo chefe de Cas. Kurt Fuller se mostra um bom ator, ele não é “artificial”, não demonstra insegurança, não demonstra nervosismo. Então no quesito “atuação” ele se sai bem. Ele demonstra que tem domínio das técnicas.. E caramba ele é é alto hein? Não tinha reparado nesse detalhe..
Entretanto não posso dizer o mesmo do personagem Zacariah.. Não é segredo pra ninguém que não gostei desse anjo desse o momento que o vi no episódio 4x17, It’s a Terrible Life. Eu simplesmente não consigo assimilar e engolir aquela cara de “Oi, estou aqui sempre feliz e pronto pra ajudar”..

Esse anjo teletubbie me irrita desde lá. Esse Telezaca me dá nos nervos.. Cas não pode demonstrar tristeza, raiva, ou dúvida (pq é anjo) e esse Telezaca parece ter saído de um programa de auditório super divertido? Eu não gosto dessa “forçação” (PQP que palavra feia e totalmente errada, mas vai ficar kkkkk) de barra pra mostrar que “eu sou legal, sou animadinho e cheio de olhos acolhedores e bondosos”.. Eu decididamente não suporto a postura desse anjo que se diz “chefe”. Meu sangue ferve a cada vez que vejo esse sorrisinho debochado e idiota na cara dele. Quando ele aparece com o “Hello Dean” ao invés de me dar ansiedade pra ver o que virá, me dá é raiva, muita raiva mesmo. Ele acha que “comprando” Dean com coisas que Dean gosta vai fazer com que Dean passe a respeitá-lo... Afffffff... Mas enfim, ele finalmente conseguiu trazer Dean pro lado dele.. Nem que seja sob a forma de “juramento angelical”... Ele ganhou a obediência de Dean jogando sujo. E isso aumentou ainda mais minha raiva por esse anjo idiota. Adoro que mesmo que seja nas pequenas coisas, Dean o provoque, tente irritá-lo e deixe bem claro pra esse babaca angelical que só está ali pq é obrigado e não porque morre de amores por ele (amei o “Risadinha”). Postura meio paradoxal pra um anjo hein? Obediência a qualquer preço, e não respeito e consideração.. E deixando de lado minha birra com esse anjo idiota, eu realmente gosto da maneira que os anjos estão sendo mostrados em Supernatural. Nunca curti esse lance de “asinhas fofas e música sacra”, então eu prefiro anjos que agem a anjos que meditem. Anjos são guerreiros, e guerreiros não ficam sentados contemplando o que quer que seja. Só que pra um chefe, um anjo superior, esse Telezaca é muito dúbio, é muito “vaselina” pro meu gosto. Ele quer luta? Que lute.. Ele quer respeito? Que imponha respeito e o conquiste, e não obrigue e nem coaja as pessoas. Ele quer que as pessoas sejam firmes, decididas e confiantes? Que ele se mostre assim e aja assim.

O jeito que esse Telezaca age, coagindo, ameaçando, manipulando não é ser guerreiro e encarregado de grandes missões. Isso não é ser líder, isso é ser um completo babaca de plantão. Isso é pedir par levar ferro. E eu estou torcendo tanto que ele leve um ferro, mas bem ferrado mesmo..(sem malícia galera!! Kkkkkkk) E de preferência de Dean e Cas!!
Zacariah ainda não me convenceu que ele tem a melhor das intenções. Ele ainda não me convenceu que ele só quer o bem do mundo a qualquer preço (mesmo que seja com Lucifer solto).. Eu ainda acho que esse anjo idiota tem mais cartas escondidas na manga.
Na primeira conversa dele com Dean eu já senti isso. Eu sabia que ele só precisava de um peão pra ele seguir adiante com seu jogo. E o peão da vez era Dean. Mas Dean é um peão muito importante, então ele tinha que tê-lo a seu lado e jogando seu jogo a qualquer custo, nem que pra isso tivesse que jogar sujo. E Telezaca joga sujo. E como joga.. Ele usa o fato de Dean ter começado tudo, como se isso fosse culpa só do Dean. O que é que eles estavam fazendo que não descobriram os planos de Lúcifer e Azazel antes? E além de tudo porque é que demoraram tanto a tirar Dean do inferno já que eles sabiam que Dean poderia quebrar o primeiro selo e eles são anjos tão fodões? Ah.. Isso só me leva a uma conclusão: estão agindo nas costas no big boss... (teoria minha ok??)...
Continuando sobre Zacariah, na próxima vez que ele aparece é pra fazer a grande revelação.. Pra confirmar sua arrogância, prepotência e deboche. Quando esse anjo FDP diz: “Você não vai matar Lilith” , eu comecei a dizer com meus botões: Filho duma mãe.. Desgraçado.. Filho de uma égua ... E ele continua, continua dizendo o plano ardiloso e calculista da cúpula angelical..Continua mostrando a Dean o quão frio os anjos podem ser, o quão ardilosos, implacáveis e manipuladores.. (Isso lembra uma certa horda nojenta também não é??)... Zacariah vai revelando a Dean a real intenção doa anjos, o que eles sempre estiveram objetivando..

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.